Victoria

VICTORIA CERRID


ESCOLHA DA ARTISTA

VICTORIA CERRID 
Dona de uma voz forte e cheia de personalidade, a cantora Victoria Cerrid escolheu a música como estilo de vida.  Começou a frequentar as aulas de música aos 11 anos, encontrou no canto sua grande paixão, e aos 16 foi estudar Jazz na Academia de Artes de Idyllwild, na Califórnia – EUA.  Com apenas 20 anos, a cantora afirma que o Jazz não é só música, é expressão, improviso e individualidade. Victória tem como referências musicais Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Nina Simone. E as mais atuais cita Laura Mvula e até Lady Gaga. 

De volta ao Brasil, a cantora fez algumas apresentações mais intimistas e participações especiais com músicos renomados como o brasileiro harmonicista Clayber de Souza, eleito como um dos 10 maiores gaitistas do mundo e o americano do Arkansas, show man do blues  J.J. Jackson, entre outros.

Entre suas principais apresentações, Victória esteve junto com a sua banda na Exposmusic 2017, um dos maiores eventos profissionais da música no mundo. Com Beto Pacielo no piano, Gustavo Sato e Nino Nascimento, no Baixo Acústico e Cássio Ferreira, no Saxofone. Encantou os convidados do Prêmio Caio 2017, em São Paulo entre suas apresentações também se inclui no The Square Open Mall. 

A cantora recentemente começou a trazer mais da música pop e MPB para seus shows e finalizou no estúdio Mosh, em São Paulo, um single de O que é, o que é? Composta por Gonzaguinha em 1982, que mistura suas influências com um toque brasileiro, cheio de ritmo e leveza. A interpretação conta com arranjos de Beto Pacielo e produção executiva de Fran Cortez,  ex diretor de Label da gravadora Som Livre, hoje na área de produção musical da teledramaturgia da Rede Globo. "Garanto pelos meus 30 anos na área, que em breve Victória Cerrid, estará presente nas grandes telas e nas emissoras de rádio de todo Brasil". Diz Cortez.





                             Baixar Presskit

DOWNLOAD

Entre em contato

Contate-nos

Share by: